Inove nas festas de fim de ano!
Publicado em 09/12/2020
Aproveite as oportunidades do Natal e Ano Novo com as dicas da Ajinomoto® Food Service.
                                A época mais especial do ano chegou de um jeito diferente. Em meio a pandemia do COVID-19, é importante que todos celebrem em suas casas, longe de
                                aglomerações e protegendo uns aos outros. Apesar disso, ainda existem grandes oportunidades do seu negócio vender mais no fim
                                de ano! Para que o momento seja próspero e cheio de novidades, separamos algumas dicas especiais sobre menu, decoração e gestão.
                            
                                A primeira delas diz respeito a apresentação do seu empreendimento. Mesmo com uma expectativa menor de pessoas realizando ceias em restaurantes, é importante investir para que o cliente construa
                                uma experiência especial de Natal no seu negócio. Abuse dos adereços, use cores como o vermelho e o verde e traga mais intimidade e luzes para os espaços internos. Já na preparação dos pratos,
                                lembre-se de trabalhar com opções para compor a ceia do cliente em casa. Aqui, é importante reforçar os clássicos da época, como o chester e as sobremesas, mas também inovar com receitas criativas!                                Ofereça também a opção do cliente comprar combos com ceias completas, oferecendo descontos e brindes.
                            
                                Mas tudo isso só vai funcionar se você souber como divulgar o seu menu especial e as atrações da sua ceia de Natal e Réveillon. Portanto, enfatize presencialmente                                e nas redes sociais quais serão as opções de pratos, quais serão os preços das encomendas e até quando o cliente pode encomendar sua ceia. Assim você aumenta a publicidade                                do seu estabelecimento e cativa seu público.
                            
                                Portanto, lembre-se de:
                            
Caprichar na decoração do salão: mesmo com pouco movimento é importante manter a experiência do cliente que visita seu restaurante.
Vender pratos e combos para compor a ceia do cliente em casa: esse é o momento de conquistar seu público com promoções e brindes.
Divulgar e agendar as encomendas com antecedência: mostre ao seu público o que ele vai encontrar nessa época do ano e até quando é possível encomendar pratos.

 
 
		 
 
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