Fique ligado nas dicas de gestão para delivery
Publicado em 13/05/2020
Enfrentando a Crise juntos
Operação Covid-19
Ter uma gestão eficiente do time pode fazer a diferença neste momento que o delivery está em alta. Aproveite sua equipe de atendimento, a exemplo dos funcionários que operam no salão, e organize melhor todo o time responsável pela a triagem dos pedidos.
Esteja preparado para absorver diversos pedidos ao mesmo tempo, seja por rede social, app de
mensagens ou telefone. Divida sua equipe por atividades, de preferência, em quatro áreas:
atendimento, preparação (cozinha), embalagem e despacho para entrega.
Seja transparente com seu cliente e informe o tempo correto de entrega, explicando que se
trata de uma situação atípica. Neste momento, a boa relação com o público pode significar a
sobrevivência durante o período.
Otimize seu tempo realizando entregas próximas a pé ou de bicicleta. E faça as contas
corretas para organizar a rotina dos pedidos mais distantes com seu motoboy.
Para mais dicas e sugestões, clique aqui e confira a nossa cartilha.
Agradecemos seu feedback
Seu feedback ajuda a melhorar os conteúdos, para que fiquem cada vez mais adequados ao seu dia a dia! Se você enviar mais sugestões de melhoria, ligue para 0800 70 49 039